quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desclassificados Kit manifestação

Vendo máscaras do V de Vingança. R$ 10,99 de plástico e 1,99 de papel.  Tratar com Evey.

Aí pessoal de Florianópolis, tenho um bom estoque de vinagre em casa. Eu já não me arrisco mais. Interessados enviar pedidos pelo e-mail: pierolocatelli@cartacapital.com.br.

Vendo kit manifestação: cartolina, pincéis atômicos, colete a prova de balas de borracha, bandeiras do Brasil, máscaras do V. Kit completo por R$ 10. Tirando um item o preço diminui em R$ 2. Ligar para barraca do Noceti (48) 3030-3030.

Vendo banquetas para os manifestantes se sentarem nas pontes, na beira-mar ou onde acharem melhor. Tenho em vários tamanhos, cores, e alguns reforçados para os mais grandinhos. Tratar com João, o marceneiro.

Vendo capas de chuva, guarda-chuva, sombrinhas, barcas (para o caso de rolar enchente). tratar com Zé. Fico perto do TICEN. Só gritar Zé que eu apareço.


Anuncie o que ninguém mais quer. 
Não trabalhamos com sogras
estopim.online@gmail.com

Nenhum comentário: