terça-feira, 26 de março de 2013

Mancheteando

Niño Rodrigues

Serviço Balada Trhu

O serviço balada trhu deverá ser lançado em breve, já que o governador baixou um decreto para fechar mais cedo as casas noturnas. Segundo os que veem o copo mais cheio, agora, Floripa se iguala a capitais como Londres e Nova Iorque. Não contentes com o tiro no pé que só sentiram há pouco, a Santur diz ainda que 95% dos turistas que chegam a Florianópolis procuram as praias e os demais, meros 5%, querem outras formas de lazer como as noitadas. Nas vésperas de um feriado de Páscoa, quando os não ortodoxos não resguardam sua religiosidade, os habitantes da Capital estarão com hora marcada para voltar para casa.

Record medirá audiência na urna paulista

Celso Russomano dá uma de Robin Hood e abre a caça aos seus inimigos políticos, os empresários paulistas, que o fizeram oposição nas últimas eleições para prefeitura de São Paulo com abertura cedida pela segunda emissora no top de audiência nacional. O quadro Defesa do Consumidor vai às capitais resolver os problemas daqueles que têm o que reclamar a respeito de algum produto defeituoso ou serviço mal entregue, assim como Celso já tinha feito no SBT nos anos 1990 com o programa Aqui Agora antes de entrar na política.

Acesso facilitado ao quintal

Com a morte de Chávez, o governo brasileiro tenta fortalecer mais uma vez marionete e a haste de madeira que mantêm as coordenadas do ventríloquo e do vizinho.

Piada papal

Papa diz que a celebração do sangue de Cristo será toda feita por produtos argentinos. A Piadinha infame é para não deixar passar o fato do "hermano" ser papa e vice-versa.

Nenhum comentário: