quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Retorno de Uma Lenda

Carlos Ray Norris nasceu m 10 de Março de 1940 na cidade de Ryan, estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele é o homem que contou até o infinito 3x, sendo uma dessas de trás pra frente, aquele que zerou The Sims, que tira sangue com um balde e um revólver, ele mesmo, Chuck Norris aos 72 anos está de volta após um convite de Sylvester Stallone. A lenda retorna para o cinema, provavelmente de forma a se mostrar para os adolescentes que o idolatram e vangloriam, principalmente para os que nem viram um filme dele. Nos cinemas ele retorna através de Mercenários 2: De Volta a Ação, o qual aproveita a imagem de fodão de Chuck no filme também, fazendo isso um ponto alto, além é claro de ele quebrar tudo nas cenas em que está presente.


O site de humor do mundo canibal criou o Chuq Nóia, que em forma de animações relata aventuras e feitos do incrível ser, porém dentre todas as piadas, tem uma que até mesmo o Google está junto comediando através de Chuck, afinal ao pesquisar por "Find Chuck Norris" (Encontre Chuck Norris) e clicar em Estou com Sorte aparece a seguinte frase em vermelho: “Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you”(Google não pode procurar por Chuck Norris, porque sabe que você não achará Chuck Norris, ele achará você.), isso se deve ao fato do Google abrir como primeiro site o nochucknorris.com e mostrar a mensagem como se fosse do site de buscas.

Mas falando em coisas mais sérias, Chuck Norris é o criador de uma arte marcial conhecida por Chun Kuk Do, que foi baseada principalmente no Tang Soo Do e inclui elementos de todas as lutas marciais conhecidas por ele. Assim como outras artes marciais, o Chun Kuk Do inclui um código de honra, regras e um sistema com oito faixas. Estas regras são do código pessoal de Chuck Norris. O Chun Kuk Do foi fundado em 1990 e já passou por diversos nomes desde sua fundação, sendo eles: American Tang Soo Do, Chuck Norris Karate System e Chuck Norris System.

Caso tenham a oportunidade, não deixem de assistir aos Mercenários 2 no cinema, apesar de Chuck Norris não ser tudo o que dizem, ele é um abobado que jdiojowiuejfoewnfcerwfvneg... Como o rapaz aqui dizia, “vocês não vão querer correr o risco de deixar de assistir meu filme, vocês sabem quem sou e o que eu posso fazer.”

Assinado: Mestre Supremo Chuck Norris

Leonardo Silva

Nenhum comentário: