
Pense comigo. Você acorda, olha pela janela e vê um sol lindo. Liga a televisão e o cara do canal do tempo avisa que está -20 graus lá fora e que há previsão de neve para a tarde. O que fazer? Primeira coisa: se agasalhe bem. Roupa nunca é demais, pode ter certeza. Luvas e touca? Indispensáveis. E manteiga de cacau também. Lição número um: boca rachada de frio dói.

Uma das coisas mais divertidas que eu fiz em Montreal foi tobogganing no Mont Royal. Você senta em um tipo de prancha, que tem uma cordinha na frente, que serve pra controlar a velocidade, e desce montanhas de neve com isso. É um esqui sentado. Não tão perigoso e bem divertido.

Pra quem não é tão esportivo e prefere programas indoor, eu sugiro o Dollar Cinema. Como o nome indica, é um cinema que custa apenas um dólar. E tem todo tipo de filme, tanto os que estão no circuito como os mais antigos. É um pouco afastado do centro, mas é uma opção mais barata do que os cinemas ultramodernos de 16 dólares que você encontra nos shoppings.
Se você não tem medo do escuro, adora filmes de aventura e tem uma pontaria boa, vá até o Laser Quest É um tipo de esconde-esconde, só que mais high tech. O jogo acontece em um labirinto de três andares. Tem uma iluminação especial, muita fumaça e uma trilha sonora digna de um filme de ação hollywoodiano. São formados times e os integrantes devem atirar nos seus oponentes com lasers. Além de uma roupa especial e da arma de laser, você pode escolher um codinome. É mais divertido em grupos grandes.
E agora? Você ainda quer ficar em casa?
Bruna Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário