A versão bíblica da história judaica relata que os judeus são a nação escolhida por Deus, Essa tradução conta que eles são um povo santo e fiel, guardião das leis do Pai. Agora, o que a história judaica não conta, é que a riqueza do mundo está nas mãos desse povo e, consequentemente, eles dominam as grandes mídias mundiais.
Com a maior parte dos países ricos em crise, o resto do mundo aguarda sua hora, tentando ajudar os países quebrados. A Grécia não tem mais jeito, Portugal caminha para o mesmo fim, a Espanha não sabe ao certo que rumo tomar, a Rússia se encontra perdida na ditadura de Vladimir , a Itália está infestada de banqueiros corruptos e mantém os luxos do Vaticano abençoada por Bento XVI, a Irlanda vive momentos de grande incerteza e a Bélgica enfrenta movimentos separatistas. Assim, quem está se dando bem nesse turbilhão de crises são os principais credores e os verdadeiros donos da situação: os banqueiros judeus sionistas.
O poder judaico já tomou conta da Europa, engoliu os EUA, além de dominar toda a máquina governamental naquele país. Até no Brasil, os judeus já têm boa parte das ações do Estado brasileiro, adquirido em um acordo militar firmado pelo ex-ministro Nelson Jobim
Os judeus sionistas além de serem os grandes credores do mundo, são donos dos estúdios de Hollywood e da mídia, eles usam esses meios de comunicação de massa para moldar e formar a opinião pública, introduzindo propagandas em noticiários, filmes e programas de televisão


Diante disso, podemos tirar três conclusões, ou os judeus são bem representados na mídia porque a população está interessada no que eles têm a dizer, ou eles são um povo muito manipulador e conseguem ter visão ampla do mercado, ou ouso dizer que isso é a obra divina. Como sou ateia e aspirante a jornalista, é mais crédula a segunda opção.
Bianca Queda
Glossário:
Sionismo - Movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel. (Enciclopédia Livre Online).
Nenhum comentário:
Postar um comentário