segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Enjambrando na Capital

O Faísca

O prefeito de Provincianópolis, Cesar Souza Junior, filho do Cesar Souza pai, que ninguém sabe onde anda, prometeu disponibilizar as ambulâncias do SAMU em caso de nova paralisação dos motoristas e cobradores do Transporte Coletivo da Capital. Segundo ele, as ambulâncias não estão sendo muito usadas porque os médicos cubanos trouxeram as suas de Havana.

"Se eu colocar as ambulâncias daqui, mais as que eles trouxeram, ninguém mais transitará. Mas quando não tem ônibus, é tranquilo. A equação se resolve sozinha", declarou o alcaide sem gaguejar.

Ousado, o prefeito também disse (somente à grande imprensa) que a paralisação ocorrida na manhã desta segunda-feira, é pura pirraça e que o pessoal está com medo da nova licitação que deve começar em setembro. Cesar não mencionou o ano.


Questionado pelo Floripa Mil Grau, se as ambulâncias andariam com as sirenes ligadas, passando os carros nas filas quilométricas, Cesar não disse nem que sim nem que não.


SETUF também se manifestou

O presidente do SETUF, aquelas lojinhas que vendem Vale-transporte ali pertinho daquele chafariz onde ficam os jovens alternativos, 
Waldir Gomes da Silva, disse que não quer mais saber de show do Dazaranha no TICEN. Segundo ele, a paralisação ocorreu porque o pessoal da Transol pensou que haveria apresentação da Anitta hoje a partir das 8h da manhã.

"Espalharam boatos de que a Anitta iria fazer o show das poderosas ali hoje cedo, mas era mentira. O pessoal ficou esperando ela chegar e por isso deu esse transtorno todo", lamentou muito emocionado o presidente.



Nenhum comentário: