sexta-feira, 15 de março de 2013

A despedida


Não se sabe qual é a do gato
Despedidas são sempre difíceis, mas são necessárias na vida de qualquer pessoa. Alguns ciclos são encerrados e outros são iniciados. Mudanças fazem parte do processo natural da vida humana, afinal, somos todos essas metamorfoses ambulantes. O meu texto de despedida do Estopim é um agradecimento a todos que fizeram com que valorizaram a minha estadia no blog. Fazer parte do desse grupo foi e sempre será uma experiência inigualável.

No período que estive no blog, pude amadurecer e ver com um olhar mais crítico e alternativo as minhas observações, meus erros e acertos, argumentando minha visão do mundo, revendo meus conceitos e dando novos significados para as situações. Pude observar com atenção todas as críticas, observações, conselhos e elogios, tudo para que eu melhorasse e conseguisse me expressar com mais facilidade.

Foi muito bom poder contribuir com reflexões e ter as minhas palavras lidas. Mesmo errando algumas vezes (também sou humano, apesar de me considerar um perfeccionista). Foi bom também compartilhar meus textos sobre arte, música e cinema, que são as temáticas mais prazerosas para mim, que rendem bons frutos e discussões.

Gostaria de agradecer todo mundo que fez parte dessa etapa importante e inesquecível da minha vida, de todo o coração. Um ano no Estopim é um ano bem vivido.
Pode ser um adeus ou um até logo, ninguém prevê o futuro. Mas espero que não se esqueçam de mim, já que eu jamais esquecerei o Estopim. 

Au revoir



Nenhum comentário: