terça-feira, 22 de maio de 2012

Estamos Ruindo

O título não trata dos estopinianos, não te desesperes, falo de um conto, uma fábula utópica que nada se assemelha com uma vivência, nem mesmo em comunicação.

Começamos em uma trilha em meio a arbustos, que dificilmente se enxergaria o fim, e Já sabíamos que este fim nada serviria à sociedade, não fosse pelo árduo, aproveitável e gratificante percurso.

O começo na verdade não tem princípios, o fim não justifica o que se vê no meio, comunicacional ou não, o fato é que de nada serve O que fazemos. - Por fim fazemos o que não queremos e o que queremos fazer não fazemos -.

Característica ou não, Roçamos N'ALguma coisa que por fim vale só o que cabe dentro da cachola. Passar quatro anos tentando fazer algo diferente, esbarrando em barreiras, engolindo sapos louros e acreditando em quem achar de confiança, assim seguiremos. O que nos estimula, ou a mim somente, é achar que pode-se fazer com um novo olhar, que pode-se ter mais tempo pra isso. Aqui pelo dia 20 tudo bem falar de novas perspectivas, criticar velhos olhares, falar mal de dinossauros ultrapassados, mas e quando chega o começo do mês? A utopia cai em si, futuros têm que ser resolvidos em dias por conta das contas. Fácil demais chegar na ideologia do modo de produção capitalista pra por como desculpa pra algo estagnado, ou sonhar em sociais.

Finalizo aqui, curto o suficiente para não saber nada, ou só um pouco, assim como 3 vezes 6 meses podem trazer de conhecimento a alguém que quer e não pode querer.

Adilson Costa Jr.

Um comentário:

Juan Carlos Abadia disse...

Existe fábula não utópica?