domingo, 12 de fevereiro de 2012

Arretado

Começo desculpando-me, coisa que não me é de costume. Mas é que sinto-me culpado, com meus fiéis leitores, que provavelmente não passam de dois, mas mesmo assim, sinto-lhes pena ao saber que foram deixados a mão de Horácio. Já para os amigos, familiares e loucos, ou seja, ou fãs de Nícolas, que lhe acompanham quase que por obrigação social, desculpem-me também, mas conquistei o espaço de amanhã com um legitimo processo de escambo, confirmado com um frouxo aperto de mão.

Para os ferrenhos que acompanham o blog, já sabem que na sexta-feira apareceram por aqui as inocentes incoerências características de Horácio, ao invés de minhas impróprias divagações de final de semana. O assunto geralmente morreria por aí, mas estende-se em um texto próprio, tudo devido nossa etérea colega, Bruna, que pecou com seu próprio dia.

Sim, é verdade que não pude comparecer. Meus motivos? Não irei revelar, afinal não estou em nenhum confessionário ou divã, e não tenho chefe par ter que dar satisfações. O importante é que não pude, por minhas próprias ocupações, trazer-lhes mais um texto. O que acontece, é que meu nobre colega, aproveitou-se de minha ausência para fazer mais uma de suas brincadeiras. Horácio, um sonhador inocente que não mede suas palavras, além de usar-me como personagem para construir sua idéia, chegou ao ponto, de quase leiloar minha adornada cadeira de sexta-feira.

Mas vou perdoá-lo, não se preocupem, afinal o Estopim precisa continuar caminhando. Sobre minhas incompreensões, ainda não estou preocupado, mas talvez Horácio, assim como outros, também esteja. A única coisa que digo então, minha querida patota preocupada com o futuro deste pequeno blog, estamos em um ritmo veloz, acalmem seus nervos em férias, temos tempo para dizer o que queremos, e ainda mais para entrar em contradições; acalmem-se pois tudo esta andando bem, e aconselho-os, como um amigo, parafraseando Raul Seixas, me fez: Não precisam ficar arretados se o açucar demora...


Gessony Pawlick Jr.

Nenhum comentário: