quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Passarela do dia-a-dia

Não é muito comum você passar por uma mulher na rua que esteja usando o vestido que a deslumbrante Alessandra Ambrósio usou no desfile da Colcci, para o inverno de 2011, no São Paulo Fashion Week. Ou mesmo um homem a altura de Ashton Kutcher com a roupa que ele usou no desfile para, simplesmente, ir até o final da passarela com os estilistas da coleção.

Será que as pessoas anônimas que veem de longe essas elitizadas semanas de moda têm coragem de comprar a roupa do desfile e usar normalmente como qualquer roupa? Para muitos estilistas renomados e conhecidos, não é o mais recomendado, nem menos a sua preferência.

Mesmo assim, existem aqueles que compram a roupa e usam sim, com muito orgulho. Não pura e simplesmente por querer ser o centro das atenções, por Paris Hilton ter usado o mesmo vestido no desfile de inverno da Triton, ou por ter sido feito por Alexandre Hercovitch. Mas por desenvolver um gosto pela peça e fazer de tudo para obtê-la. E claro, para também continuar “na moda” daquele momento.


Luiz F. Cavalcante

Nenhum comentário: