terça-feira, 25 de outubro de 2011

Huffington Post no Brasil

O site de notícias, que é reconhecido como seguidor dos ideais Republicanos dos EUA e comum "propagandeador" das conquistas de Obama, chega ao Brasil em Novembro, segundo sua criadora, Arianna Huffington, em uma entrevista ao Globo.

A jornalista diz, ainda na entrevista, que o Huffington no Brasil sera uma plataforma de divulgação dos blogs daqui e trará uma equipe para realizar as pesquisas e reportar os fatos aos leitores. Ainda a procura de um parceiro para contribuir financeira e ideologicamente para a criação da filial brasileira do site, que superou a audiência do New York Times, Arianna Huffington veio ao Brasil apresentar a ideia, mas ainda não acertou nada com nenhuma empresa comunicacional do nosso país. A criadora dá como justificativa para a migração o crescimento econômico e a importância internacional que o Brasil ganhou nos últimos tempos.
Nossa terra já foi pauta há alguns tempos atrás no periódico da internet:
Huffington Post 13/09/2011
RIO DE JANEIRO -- Census figures from 2010 show that nearly 43,000 children under 14 years of age are living with a partner in Brazil in defiance of laws forbidding these unions.
(o Censo de 2010 mostra que quase 43 mil crianças menores de 14 anos de idade vivem com um parceiro no Brasil, em desafio às leis que proíbem essas uniões)

É questionável a vinda de um jornal que publica uma matéria adjetivando o país desta maneira, não? Abra os olhos, porque os novos podem não ser tão novos assim.


Adilson Costa Jr.

Nenhum comentário: