segunda-feira, 28 de maio de 2012

Horácio Hiberna

Vocês são testemunhas de tudo o que defendi. Das brincadeiras que fiz e pouca gente entendeu. Dos dramas compartilhados, expressos em lágrimas e intensificados com palavras de lamentação. Protestei, registrei, chorei, brinquei. Agora, deixo meu muito obrigado e quem sabe, até logo!

Não estou chutando o balde, nem abandonando essa difícil missão que abracei e exerci com indescritível prazer. Também não estou elegendo prioridades, porque já não tenho tempo para nada. A pífia verdade é que estou cheio de dores no pescoço e com tempo para tudo.

Não é licença prêmio, perícia, Férias?! Que nada. O motivo é uma sigilosa operação de reforma no Estopim. Andei reclamando de algumas coisas no setor de recursos humanos, bati na porta da diretoria e eles entenderam o meu dilema.

É... Cada escolha é uma renúncia. Deixo essa luxuosa cadeira de segunda-feira para me divertir nas páginas dos editoriais e na condução do projeto Seu Curso, Nossa Universidade, ao lado da colega acreana, Teixeira.

Há outros projetos. Outros muros. Outros sonhos devem sair da cabeça e do papel. São ideias antigas referentes a esse mesmo Estopa que me é tão caro e prazeroso. E como na matemática tudo exige compensação, aqui não será diferente. A segunda-feira do nosso famigerado sítio não estará malcuidada. Peço, inclusive, que tenham o mesmo carinho com o meu sucessor.

Não há mais porque estender esse discurso. Afinal, estou aqui observando o horizonte. Sinto-me ansioso por ler o que vem por aí e por fazer o que me caberá desde agora. Nesse caso, repito as palavras do parágrafo primeiro: deixo meu muito obrigado e quem sabe, até logo!

Nícolas David

Um comentário:

Fernanda disse...

Caro Colega!
Abdicamos de coisas e isso nao significa que as deixamos para trás, essas coisas tornam-se parte de nossa trajetória, parte de algo que estamos construindo, um alicerce daquilo que ainda estamos por fazer. Pena nao poder me saciar com seus divertidos textos, com seus pitacos,mas creio que seus novos projetos frutificarão, preencherão esse espaço deixado por você e renderão mais que esse espaço pôde comportar. As vezes é necessário mudar para crescer, para ousar, experimentar. Boa sorte nos seus novos projetos!! Desculpa tardar pelo comentario, afinal ontem estava mt entretida com o Brat Pit na webcam hehehe Grande Abraço